sábado, 12 de julho de 2014

Pesquisa para um projeto pessoal meu. Eventos de Anime ajude o japindica.

Bem estou fazendo uma pesquisa pessoal que no futuro pode resultar em um livro.
;
Bem a parada é o seguinte quem puder ajudar comentando coloque o estado que mora e o nome dos eventos de anime que ocorrem durante o ano. Se possível coloque o mês que eles costumam a ocorrer.
Bem vou fazer lista dos que eu já conheço em diferentes graças a divulgação que tive alcance. Nota vale até evento extinto que não acontece mais. Se colocar
;
Anime Friends em julho. São Paulo
Anime Dreams em janeiro. São Paulo
Ressaca friends Dezembro.São Paulo.
Fan Mix Con março e setembro (Extinto) Campinas
Otaku no nipo maio e novembro. Campinas
Campinas Anime fest. Campinas
Anime summer. Santos
Pira anime fest - Piracicaba
U-Hero - Jundiaí (Extinto só teve uma edição em 2007)
Anime jungle - Manaus acho que o primeiro foi em 2005.
Animegami no Acre

Bom são esses que eu lembro.
Quem estiver lembrando comenta aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário